Meus essências para o Outono/Inverno

15:51



Ola queridos!!! Hoje trago vos os meus essências para o Outono/ Inverno.

1- Casaco de Fazenda- para mim é a peça chave para estas estações eu sou uma pessoa que não gosta la muito de frio e este tipo de casacos são a minha salvação.
2- Batons Hidratantes- acho que é um bem essencial para todas nos, não só para mim. Ninguém gosta de ter os lábios todos gretados.
3- Sweatshirt- eu adoro sweats são tao quentinhas e confortáveis, eu não troco as minhas por nada :)
4- Combat Boots- comprei umas este ano na pull and bear e estou a amar completamente, são muito resistentes não ficas com os pés molhados e quentinhas.
5-  Golas- as golas para mim foram a melhor invenção de sempre kkk, não gosto de utilizar camisolas de gola alta porque faz me impressão, mas também não gosto de ter frio no pescoço por isso a gola é a minha melhor amiga nestas estações.

Espero que tenham gostado de saber quais são os meus essências, agora fiquei curiosa contem me também quais são os vossos.
Muitos Muitos beijinhos e ate ao próximo dia !!!!!!!!

You Might Also Like

0 comentários