As minhas metas para 2015

23:02

Ola meus amores!!
O natal foi bom ?muitas prendinhas?
 Desde já queria pedir desculpa por não dar noticias há tanto tempo, mas para isto tudo existe varias explicações. A primeira explicação é que mudei de casa hehehehehehe!!!, logo o tempo desapareceu completamente, coisas para arrumar, limpar, organizar, resumindo uma confusão como podem imaginar. A segunda explicação é que fiquei 5 dias sem internet e televisão incluindo o dia de natal :(
Bom chega de explicações e vamos la ao que interessa.
Já definirão metas para 2015???
Eu já defini as minhas querem ver ?


 
 
Estas são as coisas que eu quero fazer cumprir para o ano que vem. Vou explicar cada uma!
A 1º meta é manter o blog atualizado pois eu quero que cresça e quero que vocês vejam a dedicação que eu tenho. A 2º é utilizar agenda, eu sou uma desorganizada de primeira preciso mesmo. 3º aumentar os resultados escolares, não estão maus mas eu quero melhor. 4º deixar crescer as unhas crescer porque né? tenho as unhas lastimáveis. 5º e ultimo passar creme no corpo, demasiada preguiça, eu sei que é mau por isso é que vou querer melhorar.  
 Espero que tenham gostado de saber quais a metas para 2015.
Muitos muitos muitos muitos beijinhos e ate ao próximo dia.
 
 
 
P.S- Amanha irei fotografar as minhas prendinhas de natal pois eu sei que vocês estão curiosas, não é? 

You Might Also Like

0 comentários