Tag: A Minha Historia Em Dez Musicas

19:39

Como prometido é devido ca estou eu para mais um post super híper mega interessante !!!
Então hoje trago vos uma tag, sim uma tag porque estou quase a terminar a escola e o tempo esta muito apertado, é teste, trabalhos, é tanta coisa para fazer que me sinto perdida kkkkk.
Preparei esta tag para vocês com tudo o amor e carinho.
Vi esta tag pela a primeira vez no blog da Bruna Vieira " Depois dos Quinze" e foi ela que a criou.
Se gostas de musica como eu, vais adorar responder à tag.
 Vamos la começar !!!!

1- Um musica que te lembre um momento bom ? ( Duke Dumont - I got u)



 
Esta musica  lembra me de um momento bom porque foi a musica das minhas ferias de verão deste ano e porque era à musica que eu e a minha mãe andávamos sempre a cantarolar.                                
E por isso lembra me de momentos felizes. :)                                                                                     
 
2- Uma musica que defina a tua vida? ( Kelly Clarkson - What Doesn't Kill You )
 
 
Adoro a letra da musica e identifico me bastante.
 " o que não nos mata torna nos mais fortes" é o refrão da musica e é verdade, por muita coisa que já passei esta frase marcou imenso , e eu sei que sou muito nova mas já passei por muitas coisas desagradáveis.


            3-  Uma musica que te faz dançar na balada? (Taylor Swift - Shake It Off )

 
  Não sei porque mas esta musica faz me dançar, e deixem me que vos diga eu não sei dançar estranho não ??? :)
Se calhar é porque diz shake, não sei KKKK.

         4- Uma musica que foi de algum relacionamento teu ? (Sam Smith - Stay With Me)

  
Eu sou apaixonada por esta musica, e tão querida que sou dediquei-a à uma pessoa que eu gosto muito.

      5- Uma musica que te faz chorar? (Maroon 5 - Maps)

 
 Juro que não sou chorona mas o vídeo clipe da musica fez me chorar, e agora cada vez que oiço a musica choro. Sou mesmo totó kkkkk.

     6-  Uma musica que seria toque do seu telemóvel ?? (Imagine Dragons- On top of the world )

 
 
Esta seria a musica que eu escolhia, porque que foi a musica que me fez descobrir esta banda a um ano e meio mais ou menos. Virei fã desta banda e já não os largo por nada. :)

      7- Uma musica que você gostaria de tatuar ? (Demi Lovato - Let It Go )

 
 Claro não podia faltar demi lovato. " let it go " era a frase eu gostava de tatuar por o seu significado.

      8- Uma musica que te deixa com vontade de ficar com alguém ?? ( Arctic Monkeys - Do I Wanna Know?)

 
Esta musica da me vontade de levar as vozes deles para casa. Não da ?? Se da digam para eu levar.(ahaha bricadeira )  Apaixonada por as vozes deles.                                                                           
 
9- Uma musica que você esta viciada ??( Meghan Trainor - All About That Bass )
 
 
 
 
Não sei porque mas ando viciada nesta musica, ando a toda a hora a cantarolar " all about that bass" é viciante.                                                                                                                                                   
 
10- Uma musica que faz as pessoas lembrarem se de você?? (   Lorde - Royals)
 
                     
Faz as pessoas lembrarem se mim devido à quando eu era pequena  tinha o cabelo igualzinho ao da lord :( que saudades.

Espero que tenham gostado de saber a minha vida em musicas, obrigada por terem lido o post.
Muitos muitos beijinhos e ate sexta!

You Might Also Like

0 comentários