Conheces ??!! - Alexi Blue

janeiro 21, 2015

Ola meus amores !
Já tinham saudades minhas??
Eu sei que tinham kkkkk, durante esta semana que não dei a costa aqui no blog, eu tenho andado a "matar me " a estudar foi muito complicado fazer coisas novas para vocês, mas para compensar hoje arranjei um tempinho.
BOM vim dar vos a conhecer Alexi Blue, ela tem uma voz incrível.

 

 
Começou por fazer covers no youtube e hoje em dia tem 3 musicas originais.
Alexi Blue é irmã da Ava Allan que também é youtuber mas de moda beleza .....


 
Esta a trabalhar no seu primeiro álbum " live your life". Espreitem o canal dela no youtube e vejam os covers que ela faz. Meghan Trainer, Selena Gomez, Ariana Grande são algumas das cantoras que ela faz os covers a partir das musicas das mesmas.
 
  
 
Eu acho muita piada ao facto de ela ter sempre uma estrela no canto esterno do olho esquerdo, é uma marca muito dela.
 
 
Espero que tenham gostado e sexta feira ca estarei para mais um post.
Muitos muitos muitos beijinhos

You Might Also Like

0 comentários