Prendinhas de natal *-*

janeiro 02, 2015

Ola meus amores!!!
Como no post passado eu tinha dito que ia tirar as fotos para vos mostrar, porque eu sei que são muito curiosas e que gostam muito deste tipo de post's.
Vamos começar !!

 
Calças de cintura muito subida - Bershka
 
 
Camisola de algodão simples-  Bershka
 
 
Casaco azul escuro- lefties
 
 
 
Botas- Calçado Guimarães
 
 
                                                                Caneca- espaço casa


                                    
                                  Livro " A parisiense"- Bertrand


Bom e estas foram as minhas prendinhas espero que tenham gostado de ver o que eu recebi.
E tu que recebes te neste natal? Não se esqueçam que o mais importante de tudo é estarmos rodeados por as pessoas que gostamos. <3
Muitos muitos beijinhos e ate quarta.


*  Fiz este post com o maior do carinho porque eu sei que gostam de ver não foi para me gabar, espero que fique esclarecido *-*.

You Might Also Like

0 comentários