Grow Nails

12:00

Ola meninas!!
Hoje venho com um projetinho novo.
Como podem ver por o titulo " Grow Nails " eu vou vos mostrar tudo o processo que as miseráveis das minhas unhas estão a passar para crescerem fortes.
Resumidamente vou contar a historia delas.
Então eu sou apaixonada por vernizes, pintar as unhas fazer nail art todo isso, mas há um grande  problema  as minhas unhas não passam do mesmo tamanho, assim que cresce um bocadinho começa a descamar e parte. É triste ! :(
Agora com esta rubrica que vem ao ar 1 vez por mês vão poder acompanhar o processo, que também vai servir de dica se  tiveres as unhas neste lindo estado.

 

Aqui fica uma fotografia delas no primeiro dia ainda sem terem levado algum produto.
Espero que acompanhem esta nova rubrica e que tenham gostado.
MUITOS muitos beijinhos !!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Espero que cresçam e consigas fazer nail art! Eu adoro mesmo, é divertido :P

    Beijinhos,
    http://cereja-dooce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Ana! :) também estou a torcer para que cresçam para fazer imensos post de nail art !
      Já que eu adoro e assim posso partilhar com vocês esta paixão <3
      Muitos beijinhos
      Obrigada por o teu comentário, deixou o meu dia mais feliz ;)

      Eliminar
  2. Olá Jéssica, também tive esse problema, mas na altura em que deixei de roer as unhas (já lá vão uns bons anos), se cuidares bem delas, com vernizes endurecedores (aconselho-te um que se chama mesmo casco ou casca de cavalo, que foi o que usei durante algum tempo e resultou). Agora, mesmo sem roer as unhas há alturas em que as noto mais quebradiças e a "escamar" e quando assim é, tento andar com elas um tempo mais curtas e sem vernizes, para que fortaleçam! Boa sorte!
    Beijinhos,
    Telma | Fui Eu Que Disse - Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola! :D obrigada pelo o conselho do verniz! Eu preciso mesmo de sorte pois com os tratamentos que estou a fazer não estão a ressoltar la muito bem :(.
      Mas é preciso ter fé e continuar a tentar !!!
      Muitos muitos beijinhos e obrigada

      Eliminar
  3. As minhas unhas, por acaso, são bastante fortes e crescem bem, mas como ando a usar lentes de contacto, estão muito parecidas com as tuas: super pequeninas! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | GIVEAWAY

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Beatriz ! Então estas a ficar o mesmo probleminha que eu. É uma chatice!
      Obrigada pelo o teu comentário beijinhos <3

      Eliminar