Minhas prendas de aniversario

12:00

Ola meninas !!! <3
Para quem não sabe eu na segunda feira passada dia 9 de fevereiro foi o meu aniversario :)
Vou já frisar que não fiz este post para me exibir, não tem nada para exibir.
BOM vamos começar !!?

 

 
 


 
Gloss - Farmácia  
Vestido - Springfield
Casaco- h&m 
 
Estes presentes são todos da autoria da minha mãe. E agora vocês me perguntam " Jéssica só recebes te isto?" Sim meninas só recebi isto o meu pai e os meus familiares deram me dinheiro para que eu possa escolher o que quiser ao meu gosto.
O meu avô é que tem razão, diz que mais velhos ficamos menos prendas recebemos KKKK.
Mas para mim os presentes não são nada, são um mero gesto simbólico, o mais importante é partilhar este dia com as pessoas que mais gostamos e que nos fazem felizes.
Espero que tenham gostado muitos muitos beijinhos.

You Might Also Like

0 comentários