Proximos Capitólos - Maratona de filmes

fevereiro 13, 2015

Ola meninas!
Hoje vim com post rapidinho mas se são apaixonadas, viciadas em filmes ou series vão adorar.
Nestas mini ferias do carnaval vou aproveitar parte do meu tempo para ver uns filmes e uma serie nova, pelo menos para mim é nova ehehehe.


 

Once upon a time é uma serie que mistura o mundo " real" com o encantado. Já vi o primeiro episodio e juro vos fiquei rendida, quer ver mais e mais.


 
Este filme foi me aconselhado ver por umas amiga, não sei bem do que se trata mas posso trazer vos uma review de todos os filmes que vou ver nesta "maratona".
Uma coisa sei sobre o filme, vão chorar kkk.

 
Doidos a solta para mim só é o melhor filme de comedia de sempre. Já vi o primeiro e esperei este tempo todo  ansiosa por este filme sair.
 
 
 

Taken é um filme em que raptam a filha do protagonistas e os 3 filmes giram a volta disto. É com este filme que vem a celebre frase"  But if you don't, I will look for you, I will find you and I will kill you. "


Espero que tenham gostado.
Ficaram curiosas para ver os filmes e a serie ??
Muitos muitos beijinhos

You Might Also Like

4 comentários

  1. Sigo esta série, no início viciei ;)

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas

    1. Também eu ! É totalmente viciante!
      Espero que tenhas gostado <3
      beijinhos

      Eliminar