Desabafo #1

março 14, 2015


Ola meninas !! Tudo bem ?
Hoje vim desabafar com vocês, pois devo umas belas de umas explicações a vocês!
Quero pedir desculpa por não dar " sinal de vida" a algumas semanas.
Mas isto de estudar não é pera doce!

 

 
Tenho andado em altura de testes, teste para aqui ... testes para ali.
Esta a ser um pouco complicado! Não sei o que se passa pois por mais que me esforce não da resultado, não estou a obter notas que queria... e isto têm estado a deixar me triste e desmotivada.
Já dei voltas e reviravoltas e não compreendo porque é que eu não consigo :(
Espero que compreendam o motivo de eu não estar tao presente.
Muitos muitos beijinhos

You Might Also Like

4 comentários

  1. Pois, também eu estou assim. Isto de estudar não é pêra doce!

    Beijinho,
    http://cereja-dooce.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola ! :D é que não é mesmo!
      Obrigada <3
      beijinhos

      Eliminar
  2. Com o tempo hás-de melhorar, vais ver :)
    Segui :)
    Beijinhos**

    http://designforstyleblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola! obrigada pelo o apoio :D
      vou seguir.
      beijinhos

      Eliminar