Dicas de Organização #1

abril 08, 2015

Ola meninas!!!
Bom hoje vim com um tema que para mim já não é um problema ( wow rimei kkk), organização!
Muitas de vocês tem dificuldades em se organizar, mas eu vou vos dar uma ajudinha.




 
 1º Dica- Utilizar post it. Usa usa e usa !!! São uma ajuda preciosa para não te esqueceres do que tens para fazer, coloca os em lugares bem visíveis.

2º - Utiliza agenda. Escreve o teu dia, todos os detalhes. Pode parecer maluco mas no fim, notas a diferença.

3º- Calendário mensal. Deixa o teu mês já preparado.


4º-  Resumos- Se és estudante faz resumos fica muito mais fácil e poupa muito tempo.

5º- Canetas coloridas- Que não ama canetas coloridas! colorir colorir coloriiiirrr !!!! Ajudam a destacar as coisas mais importantes.

  Espero que tenha ajudado!
Muitos muitos beijinhos
 

You Might Also Like

8 comentários

  1. Infelizmente, já tentei quase todas essas dicas e não me consigo organizar... Talvez tente colar post it pelo quarto ahah! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt | facebook | tumblr

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah que pena não conseguires. Vai em frente com os post it que podem sempre a vir dar resultado.
      beijinhos

      Eliminar
  2. Faço-as todas haha :3
    Beijinhos
    www.wordsofsophie.com
    "Queres inovar o teu Blog? Agora podes fazê-lo bastando entrar em contacto comigo"

    ResponderEliminar
  3. Adorei as tuas dicas!
    Se puderes visita o meu blog e se gostares segue :)
    Beijinhos

    http://queenssecret-anaaraujo.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada ainda bem que gostas te!
      Terei todo o gosto em visitar o teu blog.
      beijinhos

      Eliminar
  4. Jessica, tuas dicas são maravilhosas, parabéns pelo blog e por compatilhar!
    Tem um sorteio rolando no meu blog. Participe!
    http://palomacassiano.blogspot.com.br/2015/04/sorteio-de-um-kit-necessarie.html

    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada! Fiquei muito feliz por todo o que disse!
      :)
      Beijinhos

      Eliminar