Grunge Style

abril 01, 2015

Ola meninas!
Hoje venho vos falar do estilo "Grunge" muitas de vocês conhecem outras não, mas uma coisa é certa não sabem tudo ou não apreciam.
Bom eu nunca fiz look do dia para vocês verem mas esta para breve.
Sou uma admiradora desde estilo e identifico-me muito, por isso eu tenho varias peças de roupa.
Uma coisa que vão notar quando começar a fazer looks é que eu sou uma pessoa com vários estilos misturados, não sou de seguir só um, mas esta historia vai ficar para outro dia.
Continuando ...
O estilo Grunge surgi-o nos meados dos anos 90 (os meus anos preferidos de moda e não só) é um género alternativo do rock, mais descontraído.

 



 

 



                           



E um estilo mais libertista, acho que se pode dizer assim, realço se principalmente com os albuns  "Nevermind"  dos Nirvana e o álbum "Ten" dos Pearl jam.
Espero que tenham gostado!
Muitos muitos beijinhos !!! <3


You Might Also Like

0 comentários