O Melhor da Asia

maio 18, 2015

Ola meninas!!!
Hoje vim falar vos de comer e musica do continente asiático! Para quem não sabe eu sou louca ( muito muito louca ) por comida chinesa e japonesa!
Adoro um bom sushi ( aprendi há relativamente pouco tempo a gostar)  é simplesmente divinal,  há  pessoas que pensam  " sushi é peixe cru ", não não é! tudo aquilo que tens no prato já passou por algum processo. Aconselho a experimentar !!!
E quem é que não gosta de comida chinesa?!?!?! Aquelas massinhas, soja, algas, arroz chop suey  MINHAMI, tem tudo de bom.


 
 
 
 
 
Musicaaaaaaaa!!!! Comecei a ouvir musica do Taemin é coreano, bom nunca pensei em gostar mas na verdade amei <3.  E outro meu amor é o Tegoshi Yuya é japonês, só tenho a dizer " nossa assim você mi mata" ehehehe

 
 
Espero que tenhas gostado de ir viajar ao continente asiático comigo!! 
Mil beijinhos!!!!

You Might Also Like

3 comentários

  1. Olá! Primeiro que tudo parabéns pelo novo look do blog! Está lindo!

    Em segundo lugar eu também adoro comida oriental. Eu sou doida pela massa de arroz chinesa, e também adoro as gambas com ananás que eles fazem!
    Do chines eu adoroooo sushi! Demorei imenso tempo a habituar-me mas agora não consigo largar. Vícios! eheh

    Parabéns pela mudança e pelo post!
    Beijinhos!!

    http://wakinguponsunsetboulevard.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Obrigada pelo o teu carinho, fiquei muito feliz !
      Sim comida oriental É VIDA ! ahahaha
      beijinhos

      Eliminar
    2. De nada! Vou estar atenta ao blog!
      Beijinhos e boa sorte! :D

      Eliminar