Piercings :) - cartilagem

18:03

Ola ola meus amores!
Hoje vim com um tema que já era para ter feito oh tempo!
 Piercingsssss meus queridinhos, coisa que muitos não gostam e coisa que muitos amam. Para mim fazer tatuagem ou piercing é uma arte, que cada um que faça essa arte em si tem de ter  a consciência do que esta a fazer.
Eu sou fã de piercings, e desde os meus 13 anos ando a pedir a minha mãe para fazer, mas a respostas era sempre NÃO ou AINDA ES MUITO NOVINHA PARA ISSO, e no dia 9 de Fevereiro deste ano quando completei 16 anos a minha mãe finalmente deixou fazer um piercing na cartilagem e outro ao lado do primeiro furo ( na parte de  baixo da orelha).
E então hoje vim mostrar vos alguns piercings que já adquiri ate agora, e falar vos sobre os cuidados que tive e tenho.


 
Bom para começar, ao furar a orelha na cartilagem não dói nada sentes um quentinho mas depois passa, o meu foi furado com a pistola. Os cuidados que tive foram todos os dias desinfetar o furo e por  bepanthene em pomada varias vezes ao dia, e quando ia mexer desinfetava as mãos com álcool.
Basicamente foram estes os cuidados que tive.


Estes foram os piercings que comprei ate ao momento, o cor de rosa choque e o amarelo confesso que são os meus preferidos.
Espero que tenham gostado ate sexta !!
Muitos muitos beijinhos

You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu tenho dois furos na orelha esquerda (em baixo) e quero imenso fazer mais três. O na cartilagem é o que mais quero, talvez faça no verão!

    xx, http://www.myclassicvogue.tk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou te dar um conselho! Não se deve fazer piercings no verão devido ao frequentares praias e piscinas ficas com uma grande probabilidade de ficares com o furo infetado, e o furo da cartilagem infetado doí que se farta.
      Mas força nisso !!! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Onde vc comprou o piercing da primeira foto?

    ResponderEliminar