Review- Garnier Fructis Hidra Caracóis (Creme de Pentear)

08:00

Ola meus amores!
Então quem é já sentia falta de uma review ? Quem? Euuu !!
Já  há muito tempo que não fazia uma, por isso decidi hoje vir falar vos de um produto que eu amo e que já me levou a compra lo varias vezes.

 


 Este produto foi um das salvações do meu cabelo, deixou com os caracóis mais definidos, mais bonitos. Eu utilizo o como creme de pentear e quando o meu cabelo não tem ponta por onde se pegue meteu e ele fica logo com um ar mais bonito.
O Hidra Caracóis contem Filloxane é uma molécula inovadora que reforça a estrutura dos caracóis desde o interior e Seiva de Bambu: conhecida pela sua resistência e flexibilidade.

 
 
 
 
Espero que tenham gostado! Muitos muitos beijinhos e ate quarta!
 Have a good weekend !!

You Might Also Like

0 comentários