Everything about Bloggers

julho 17, 2015

Ola !
Então na semana passada ficaram curiosos para saber quem era a próxima blogueira ???
Bom hoje vim desvendar esse mistério  !!
Call Me Vogue  , um blog incrível que por trás dele esta uma rapariga magnifica! ADRIANA !!!


 Podes falar nos um bocadinho de ti ?

O meu nome é Adriana Fontelas e tenho 19 aninhos. Sou de uma pequena cidade - Espinho, que situa-se no distrito de Aveiro. Estudei Artes Visuais, mas fiquei este ano a acabar geometria. . Sou uma pessoa que adora imensos animais, principalmente gatos. Tenho duas gatinhas, e se pudesse tinha mais. Sou também uma amante do verão e quem me conhece sabe bem disso, pois eu adoro ficar super bronzeada. Entretanto, foi 2015 que decidi mudar o meu estilo de vida. Tornei-me saudável em Abril e desde então tenho sido uma pessoa muito mais feliz.

Quando criaste o blog e o que te incentivou a querer ser blogger ?


O bichinho da moda apareceu em 2012, e foi aí que descobri o mundo da blogosfera. Lembro-me tão bem de começar o blog e partilhava as fotos que tirava com o meu computador aos meus outfit's. Nada de especial, mas nos dias de hoje faz-me rir um pouco de como é possível mudarmos imenso. O facto de experimentar roupa, conjugá-la da minha maneira, levou-me a ser uma rapariga com mais confiança E com o tempo, via as pessoas a gostarem do que partilhava e isso deixou-me super motivada a continuar.

Qual a melhor e pior parte de ter um blog ?

Por acaso nunca pensei neste tipo de pergunta...Mas começando pela pior parte, acho que é quando investirmos imenso tempo numa publicação e estamos mesmo a gostar daquilo que estamos a trabalhar e não receber tanto feedback como gostaríamos. Deixa-me um pouco desmotivada... A melhor parte é sem dúvida poder personalizado à minha maneira, para mostrar às pessoas a minha maneira de ser, a minha personalidade e o que vai-me na alma naquele momento. Adoro mesmo investir tempo a editar o blog. Claro, que não podia faltar - receber comentários super positivos e simpáticos por parte das minhas seguidoras. Elas são a maior razão, pela qual ainda continuo com o blog. É sempre bom para nos motivar, e quem tem blog sabe disso. Ligar o computador e ir logo ao painel do blogger a ver se tenho algum comentário - eu sou assim. Isso torna-se a melhor parte de ter um blog. Saber que reconhecem o nosso trabalho, apesar de ser um pouco um passatempo que acaba por tornar-se sério.

Qual a tua fonte de inspiração quando escreves um post ?

Questão difícil...Mas às vezes vou buscar um bloco e meto-me a escrever ideias para futuras publicações. Não tenho uma fonte de inspiração específica. Ultimamente a minha fonte de inspiração tenho sido o meu estilo de vida saudável. Eu reparo que muitas meninas adoram que eu partilhe a minha experiência e dicas e isso leva-me a um enorme conjunto de ideias. Ou seja, tudo depende do meu estado de espírito e as ideias e inspiração surgem assim num "click". Outras vezes, torna-se difícil e aí decido ir ver o que as minhas bloggers favoritas andam a partilhar.

O blog mudou a tua vida ?

Pensando bem, eu não sei o que seria a minha vida atualmente sem ter um blog. Porque é no blog que eu deito cá para fora aquilo que tenho cá dentro. Se não fosse o blog não teria a oportunidade de encontrar o meu futuro. Adorava seguir design de comunicação e relaciona-se um pouco com a criatividade. O meu blog já mudou de aparência tantas vezes, e isso ocupa-me o tempo. Já estou neste mundo há 3 aninhos. Nem sei como é possível. Houveram dias que sentia-me tão mal, já recebi alguns comentários negativos, já fiquei sem inspiração, já houve tempos que não tinha paciência. Mas no final de tudo é o meu pequeno mundo onde acabo por voltar e sentir feliz. O "Call Me Vogue" surgiu e eu comecei a descobri alguém aqui dentro que não sabia que existia. Antes tinha vergonha de ter um blog... é estranho mas nunca antes falei disto aos meus pais ou familiares, nem mesmo certos amigos. Agora sinto-me confiante com o que tenho e com o que consegui a partir do blog e já dou a conhecer mais às pessoas mais próximas de mim. Um pedaço de mim agora é dedicado ao meu blog. Agradeço tanto a quem continua neste jornada comigo, tenho recebido imensas mensagens e fico tão grata. Sim, o blog mudou a minha vida.


Quero agradecer à Jéssica, blogger do "Rapariga sem Batom" pela oportunidade desta primeira e pequena entrevista.



 
Obrigada Adriana por teres aceito ! <3 
 
 
Pronto por  hoje é tudo, espero mesmo que tenham gostado! Deixem nos comentários quem é que vocês queriam que entrevista se !!!
Have a good week <3

You Might Also Like

5 comentários

  1. Muito obrigada pela oportunidade! Super simpática. Beijinhos :-*
    www.call-me-vogue.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigada Adriana ! Es uma pessoa de super acessível e simpática. beijinhos

      Eliminar
  2. Adoro a Adriana, adoro o Call Me Vogue, adorei este post e estou a adorar o teu blog :))

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem que gostas te ! beijinhos <3

      Eliminar
    2. Tão querida Rita! Obrigada pelas palavras, fico muito grata!!

      Eliminar