Review do Livro " A Parisiense " de Ines de la Fressange com Sophie Gachet

09:30

 
 
Ola meus amores ! Hoje trago vos uma coisa que nunca antes abordei por aqui . LIVROS !!!
Eu sou uma verdadeira viciada, ando sempre a ler!
Adoro moda e quando vi este livro fiquei logo em pulgas para o comprar !
 

 
É um livro de estilo que realmente explica muitas coisa que antes não percebia e também alertou me para gafes que cometia diariamente quando escolhia o meu look.
Fala nos do estilo de vida de uma parisiense de como de veste, maquilhagem que costumam usas, gafes de moda, decoração ....




 Uma coisa que adorei no livro foi que danos a conhecer varias lojas e ainda por cima diz o endereço, é um máximo !
 Não vou dar mais spoiler ! Só tenho a dizer se gostas moda então vais adorar ler  :)
Espero que tenham gostado ! Muitos beijinhos

You Might Also Like

0 comentários