Metallic Tattoo

09:30

O fenómeno das metallic tattoo!

 
Ola meus amores !
Este verão não podia passar sem eu experimentar as metallic tattoo. Estão a fazer um furor tremendo !!!
Vais a qualquer rede social vês ali as pessoazinhas  com as suas tattoo no braço, na perna, no pulso, em tudo o que é sitio!
E como eu não sou diferente também já aderi e tenho vos a dizer que estou completamente rendida ADORO!!!  


 
No outro dia foi ao Jumbo, e estava la eu as compras quando de repente vi uma coisa a luzir e nesse exato momento o meu cérebro esqueceu tudo e foi a correr em direção à luzinha que me estava a chamar. E o que era ?????
METALLIC TATTOO apenas por 1€ cada cartela !!!!!
AAHHHHHHHHHHHH tive um ataque de coraçao
 ( não não eu estou bem de saúde !  acho que exagerei um BOCADINHO a contar ) ;)

 
 Esta é a única foto que tirei desculpem pela a qualidade ! :(
Mas espero que tenham gostado e ate para a semana !!!!
Muitos muitos beijinhos

You Might Also Like

3 comentários

  1. Wow, que giras! Tenho de arranjar rapidamente umas :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim são muito giras !!! subscreve se gostas te ;) Beijinhos

      Eliminar
  2. Sao muito giras :)
    Sigo o teu blog, passa pelo meu cantinho
    beijinhos

    http://oivamossonhar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar