No stress - Back To School

setembro 18, 2015



A escola começa novos amigos nos hábitos e la vem as inseguranças e o stress estragar todo!
Hoje vim falar com vocês como amiga não com blogueira que da dicas de moda. Não sei se vocês são assim como eu mas eu sofro muito de ansiedade e isso é muito mau pelo menos para mim, começo a não dormir a ficar muito nervosa a ter vómitos e a tremer.
Para controlar isso tudo tenho uns métodos para não passar assim tao mal, primeiro antes de ir dormir bebo um chá de camomila e em seguida tomo um duche com agua morna para ficar mais relaxada.
No dia seguinte acordo relativamente cedo escolho uma roupa que me dê confiança e na ida para a escola ouço uma musica e assim fico um pouco mais relaxada
Estes são os meus métodos  experimenta vais ver que ate dão resultado !
Espero que tenham gostado e muitos muitos beijinhos !


P.S- Passem na fan page do blog porque deixei la umas informação.  Fan page
A partir  de segunda feira as 18:30 será o novo dia de sair post's.
 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Olá! Eu também tenho problemas de nervosismo e são horríveis! Mas eu tenho mesmo de tomar comprimidos :/
    Beijinho,

    A Cerejinha ♥

    ResponderEliminar