O meu material escolar 2015

09:30

 
 

                                                                 Material escolar 2015

Ola meus amores!
Hoje com um post que eu sei que vocês gostam muito !
O meu material escolar nos últimos anos tem reduzido muito pois tenho aprendido a ser mais pratica, mas mesmo assim estou aqui para vos mostrar !

A minha agenda é da âmbar da nova coleção marshmallow. Na verdade não é uma agenda, é um caderninho de folhas brancas mas para mim vai servir de agenda pois organizo me melhor assim.
 A bolsa em tons de cinza e preto comprei numa lojinha do chines, não encontrava uma bolsa deste género em outro lado. Vai servir para guardar os meus matérias de desenho.
O estojo é da âmbar também da coleção marshmallow.
Comprei também cola liquidas, canetas azuis da BIC as Cristal Large, canetas de três cores da BIC as Cristal Fun e  por ultimo duas borrachinhas com forma de bolos também numa lojinha do chineses, quando as vi achei tanta piada que tive que as trazer.






Os caderninhos foram todos comprados no continente menos o da Jolie que foi no office park.
Espero mesmo que tenham gostado, muitos muitos beijinhos <3 
Snapchat: raparigasb
 


 

 

 

 

You Might Also Like

6 comentários

  1. Adoro os cadernos! Ainda bem que vou comprar no continente também :)
    Beijinho,

    A Cerejinha ♥

    ResponderEliminar
  2. Aii, essas borrachas são um amor :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ai, eu usei esse material escolar igualzinho, menos o caderno da Jolie pk ca em Portugal infelizmente nao existe * ap3sar de tentar sempre ver se consigo ter a marca cá*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. twins ahahah !!! eu sou portuguesa e comprei o caderno da jolie no office pack . beijinhos <3

      Eliminar