Tag - Só uma palavra

18:30

Ola ola meus amores, hoje é segunda feira e estou aqui para responder a uma Tag coisa que já não faço há imenso tempo !!!
'Só uma palavra' é nome da Tag e como o próprio nome diz eu tenho de responder as perguntas SÓ com uma palavra, admito que isto para mim vai ser um desafio !! Vamos la começar !!!!! <3

1. Onde está o teu Telemóvel ?  R: Cama

2. O teu parceiro?   R: nenhum

3. O teu  cabelo? R: encaracolado

4. A tua  mãe?  R: Cozinha

5. O teu pai?  R: trabalhar

6. O teu objeto preferido?  R: Telemóvel


7. O teu sonho da noite passada? R: escola

8. A tua  bebida preferida? R: Leite


9. O carro dos teus sonhos?  R: Porsche

10. O quarto onde  estás neste momento?   R: meu

11. Teu ex? R: nenhum

12. Seu medo? R: perder

13. O que desejas ser em 10 anos? R: Moda


14. Com quem é que passas te a noite passada? R: sozinha

15. O que tu nao é? R: Comilona

16. O que fizeste por ultimo? R: computador


17. O que estás usando? R: pijama

18. Livro Preferido ?  R: Romance

19. A ultima coisa que  comeste? R: maçã

20. A tua vida? R: minha


21. O teu humor? R: Feliz

22. Os teus amigos? R: melhores

23. No que é que esta a pensar neste momento? R: comer

24. O que estas a fazer neste momento? R: escrever

25. O teu verão?  R: Passado

26. O que está a passar na  TV? R: desligada

27. Quando  sorriste  pela ultima vez? R: agora

28. Quando você chorou pela ultima vez?  R: ontem

29. Escola? R: Hoje


30. O que estas a ouvir neste momento?  R: nada

31. Atividade preferida dos finais de semana?  R:filmes

32. Profissão dos seus sonhos? R: moda


33. O teu computador?   R: ligado

34. Do lado de fora da tua janela?  R: prédios


35. Cerveja? R: não

36. Comida mexicana?   R: gosto

37. Inverno?  R: frio

38. Religião?  R: nenhuma

39. Ferias? R: acabou

40. Em cima da tua cama?   R: eu

41. Amor? R: família


E terminou a Tag e posso dizer que foi um autentico sucesso!!!! :)

Espero que tenham gostado, muitos muitos beijinhos e ate segunda!!!  














You Might Also Like

0 comentários