Organização - Snupps

outubro 12, 2015

Ola meus batons !!!
Hoje vim com uma dica de organização para vocês e essa dica chama se " Snupps ".
 É uma aplicação onde podes organizar todo o que possas imaginar roupa, sapatos, óculos, livros (...) uma infinidade de coisas.







Utilizo o snupps já há um mês e digo vos que a mim fez diferença na minha rotina, já sou mais rápida a escolher os batons e os sapatos.
Também podes usar o snupps como uma rede social, para veres o que as tuas blogueiras preferidas ou outras pessoas andam a organizar.
O que achei melhor nesta aplicação foi o fato de as prateleiras que crias podes deixar em privado ou em publico.
Esta aplicação esta disponível para IOS e também para Androide.
Aconselho a instalarem a aplicação ! Depois contem me o que acharam !!!

Espero que tenham gostado e não se esqueçam de passar na Fan Page do blog que estou sempre a atualizar e também no snapchat  raparigasb que por la falo com vocês !<3
Muitos muitos beijinhos

You Might Also Like

2 comentários

  1. Gostei muito do post querida. Já tinha ouvido falar mas acho que para mim ia funcionar mais como uma rede social para ir acompanhando o que as minhas youtubers e bloggers favoritas vão fazendo ihihih
    Estou a seguir o teu blog princesa xx

    Beijinho no coração, Vera
    its-miss-independent.blogspot.com

    ResponderEliminar