Wishlist - lojas online

19:41


Ola meus batons !!!!
Hoje vim mostrar para vocês esta wishlist que eu criei só com coisas fofas vendidas em lojinhas online.
Quando estou aborrecida em casa sem nada para fazer começo a navegar pela a internet e descubro varias lojas. E daquelas que descobri fiz uma seleção dos produtos mas queridos que por la encontrava, e posso vos dizer que foi uma tarefa complicada !!
  1. Brincos de unicórnio - Vanilla Vice (*aqui*
  2. Sabrinas pretas com cara de gato e de cão  - Dresslink (*aqui* )
  3. Mala de cupcake - Vanilla Vice ( *aqui* )
  4. Chapéu Preto - Dresslink ( *aqui*
  5.  Carteirinha de moedas - Vanilla Vice (*aqui* )
  6. Sweatershirt Meow - Dresslink (*aqui* )
  7.  Mala de Unicórnio - Vanilla Vice ( *aqui* )  
  8.   Anel com uma lua - Vanilla Vice (*aqui* )
  9. Collants com gatinhos - Dresslink ( .*aqui* )
Espero que tenham gostado!
Eu fiquei completamente rendida :) acho que me vou arriscar a encomendar algumas destas coisinhas para mim !!!! 
Muitos muitos beijinhos

You Might Also Like

2 comentários

  1. Só coisinhas giras :)
    Segui, beijinhos.

    www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Gostei de tudo :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar