1 ANO de Rapariga Sem Batom

novembro 26, 2015

 Num dia normal depois da escola Jessica andava a navegar na internet quando decidiu criar o seu próprio mundo virtual onde ela pode se expressar a sua paixão imensa pela moda.


Sim batons foi assim que tudo começou com um simples clique !
Tenho a agradecer a esse clique hoje estar aqui a festejar  1 ano de Rapariga sem Batom :)
Um ano de muitos altos e baixos, de muitas amizades ( virtuais) criadas!
Tenho de dizer um MUITO obrigada a todos vocês que estão desse lado a ler, a comentar a subscrever e a tirar   uns minutos do vosso dia para virem aqui visitarem me. Com tudo isto deixam os meus dias mais felizes :)

Não tenho mais palavras para dizer sem ser OBRIGADA !!!
E assim me despeço por hoje meus batons e que venham mais anos para comemorar mos juntos !!!
Beijinhos :) <3



You Might Also Like

0 comentários