4 Random Things - October Favorite's

novembro 16, 2015

Ola meus batonzinhos !!!
Hoje trago vos 4 coisas que usei de mais no mês de outubro.


 
  O meu cabelo tem amado estes dois produtos, ficou mais bonito com os cacho mais definidos. Já tinha utilizado esta gama e não foi novidade nenhuma o que ela fez ao meu cabelo, experimento varias marcas mas esta foi a que andei a adorar o mês passado.

 
 
Este gel de banho parece que veio dos céus !!! Cheira tao bem mas tao bem!, e deixa a vossa pela tao macia e perfumada, ai meu deus é um produto dos deuses !!
 

 
Foi me oferecida pela a minha irmã, pois caso não saibam eu sou a louca das velas !
Têm um cheiro a coisas  limpas sabem? Não é doce de mais, é simplesmente perfeita!

Espero que tenham gostado, nunca  tinha feito um post deste género comentem a dizer se gostaram.
Ate a próxima! <3
Muitos muitos beijinhos

You Might Also Like

0 comentários