DIY from Pinterest - Christmas Present's

10:00

                                  DIY from Pinterest - Christmas Present's

Ola meus batons!
 Andei numa caça intensiva no pinterest a procura das melhores DIY, e penso que foi uma caçada com sucesso, vamos la ver !
 

 Adorei esta ideia das canecas, sou suspeita a dizer isto    
 
pois o ano passado também fiz uma diy em envolvia canecas ;) (*aqui*)


Aqui esta varias ideias criativas utilizando um pote de doce já vazio ! :)


Para quem não sabe eu tenho uma paixão por globos de neve e em 16 anos de vida nunca tinha tido nenhum ate este ano, quando o recebi andei com o maior sorriso do mundo.

E pronto chegamos ao fim de mais um post mas se querem se manter atualizadas não se esquecem de por gosto na pagina do facebook (*aqui*) e de me seguirem no snapchat raparigasb porque agora no snapchat ando a fazer uma espécie de vlog todos os dias ate dia 1 de janeiro.

Espero que tenham gostado muitos muitos beijinhos e ate quarta-feira <3

You Might Also Like

2 comentários

  1. Óla, tudo bom? Gostei muito das sugestões Diy.
    ótimas escolhas, já aderi ao seu blog e estou adorando lê.

    Bjinhos e um ótimo Natal.

    http://www.opinandobeauty.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola querida ! Ainda bem que gostas te das sugestões !<3
      Obrigada e bom natal <3

      Eliminar