Morning Routine - Winter edition 2015 (school)

dezembro 08, 2015

 

Morning Routine - Winter edition 2015 ( School)

 
 

Ola meus batons!
Hoje trago vos a minha rotina pela manha nos dias normais de escola.
Por volta das 7:00 / 7:10 levanta se a dorminhoca, em seguida vou logo direitinha a casa de banho lavar a cara e preparar me .


Volto para o quarto para me ir vestir e depois vou para a melhor parte, o pequeno almoço, neste dia estava com muita pressa então comi um iogurte, um bolo e a maça normalmente custo-mo comer cereais ou leite com torradas.
 

 


 
E por fim dirijo me a casa de banho para lavar os dentes, meter protetor e batom,  neste dia escolhi um nude.
 
Espero que tenham gostado, muitos muitos beijinhos e ate para a semana com muitas surpresas.

You Might Also Like

0 comentários