Vamos fazer as unhas ? - Inverno

18:30

                                                Vamos fazer as unhas ? - Inverno

Ola meus batons!
Já há muito tempo que não vos falo de unhas não é? Logo uma coisa que eu gosto tanto, tem sido falta de oportunidade.
Esta semana vim com uma sugestão de nail art que chama mesmo o inverno !
 Vamos la começar!!! <3
 
1º- Pintas todas as unhas com um verniz branco, eu dei duas camadas para ficar uma cor mais opaca.
 
 
2º- Depois para fazer este efeito utilizei um verniz da avon, color trend starbrst Y2934.

 
3º- Por ultimo pintei o dedo anelar e o Polgar numa tonalidade azul clarinho.

Ficou uma nail art muito simples mas ao mesmo tempo na minha opinião muito gira.
 Acho totalmente a cara do inverno!

Espero que tenham gostado desta nail art super rápida!
Aqui ficam todos os post que já fiz sobre unhas: - Grow nails





Ps- Sexta feira sai um post novo relacionado com o natal! Não percam !
BEIJINHOS <3

You Might Also Like

0 comentários