WHAT I GOT FOR CHRISTMAS

dezembro 28, 2015


Ola meus batons !!
Hoje vim com um post pelo segundo ano consecutivo estou a fazer porque foi muito pedido e porque é dos post com mais visualizações aqui do blog.
Espero de coração que tenham tido um abençoado e maravilhoso natal.
Sinceramente eu não ligo nenhuma as prendas, a maior prenda para mim é a minha família estar toda reunida.
Passando a frente, este natal parece que todos combinaram ou tiveram uma tremenda telepatia e ofereceram me uma carrada de perfumes e uma base , o que não é nada mau porque eu adoro andar cheirosa!

   
 
Em seguida também recebi um conjunto de pulseiras e um colar da lefties, e para andar com os lábios hidratados um lip balm da equivaleza.


E como a minha família conhece me tao bem ofereceram me este livro " Terapia das cores" já andava há tanto tempo a querer um ,e também uns headphones com ligação por bluetooh  que já andava a namorar.
Recebi roupa, e ofereci me a mim própria um casaco de cabedal preto vocês iram ver num post muito em breve será um look.
Obrigada família por tudo !!!

Espero que tenham gostado, muitos muitos beijinhos <3

You Might Also Like

0 comentários