Feliz 2016

19:00

 
Ola 2016 ! Ola meus batons !!!
Hoje trago vos o PRIMEIRO  post do ano !!!!
Entraram em 2016 com o pé direito e comeram as doze passas ??? Eu ca não comi as doze passas porque uva seca não é uma coisa que aprecio  mas entrei com o pé direito !
Desde já quero vos desejar um excelente 2016 que seja uma ano de concretizações :)
Hoje não vi escrever um post todo elaborado sobre moda ou beleza, vim aqui dar uma palavrinha de apoio, incentivo , para vocês terem esperança nos vossos sonhos basta acreditarem e lutarem muito mas muito que esse sonhos eram se realizar. É por isso que todos os anos escrevo uma listinha com as minhas metas, este ano não foi diferente.
Eu acredito no poder de escrever no papel e no facto de ser uma coisa que eu vejo todos os dias, aquelas metas que pré defini no principio do ano  não são meras palavras foram muito bem pensadas. Seja para melhorar a saúde ou rendimento escolar essas palavras estão ali a " pesar na consciência " de certo modo para que tu te sintas motivado a levar aquelas simples palavras a tornarem se realidade.

E pronto chegamos ao fim de mais um post mas se querem se manter atualizadas não se esquecem de por gosto na pagina do facebook (*aqui*) e de me seguirem no snapchat raparigasb .
Espero que tenham gostado, muitos muitos beijinhos !

You Might Also Like

0 comentários