Mini Haul - Saldos ( Zara, stradivarius, pull and bear)

18:30


Ola meus batons !!
Hoje trago vos um mini haul! Fui as compras a cerca de uma semana e a época dos saldos é uma altura que eu não gosto muito por causa da confusão, mas  no meu da confusão achei estes mega achados !!
Camisola verde tropa - Zara 5.99€
Brincos - Pull and Bear 2.99€
Sapatos - Stradivarius 15.99€

 
E pronto chegamos ao fim de mais um post mas se querem se manter atualizadas não se esquecem de por gosto na pagina do facebook (*aqui*) e de me seguirem no snapchat raparigasb .
Espero que tenham gostado, muitos muitos beijinhos !

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu vi essa camisola lá! Mas ainda não estava a esse preço por acaso :) adoro os sapatos :) beijinho

    <a href="https://www.facebook.com/theeyesofamermaid/photos/a.798678120226991.1073741828.797097733718363/945852805509521/?type=3&theater>PARTICIPA NO SORTEIO! :)/a>

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola ! Eu fiquei completamente apaixonada pelos os sapatos <3 beijinhos

      Eliminar
  2. Adoro os sapatos :3

    Ana ♥
    http://aruivablog.blogspot.pt/ N/POST

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ola Ana! Sou super fã dos teus vídeos e do teu blog e sobretudo do teu estilo ! <3
      Nem imaginas a minha felicidade ao ver um comentário teu no meu blog!
      Es uma inspiração <3
      Beijinhos e obrigada !<3

      Eliminar