17 Primaveras

18:30

Ola meus batons!
Para quem não sabe na passada terça - ferira de carnaval, 9 de fevereiro, foi o meu aniversario!!!
Completei 17 primaveras :)  ao lado das pessoas que mais amo neste mundo !
E como não poderia deixar de faltar as prendinhas de aniversario também vieram, sinceramente já não uma coisa que eu ligue muito.
Mas como eu sei que vocês gostam de ver este tipo de post, aqui esta !

Este presentes foram oferecidos por a minha melhor amiga ( obrigada lili amei de paixão!!! :) )



 
E pronto chegamos ao fim de mais um post mas se querem se manter atualizadas não se esquecem de por gosto na pagina do facebook (*aqui*) e de me seguirem no snapchat raparigasb .
Espero que tenham gostado, muitos muitos beijinhos !

You Might Also Like

4 comentários

  1. Parabéns atrasados :) Adoro a carteirinha !

    Não conhecia o teu cantinho , já estou a seguir !
    Visita o meu

    www.fashioncannibal.blogspot.pt

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Parabéns atrasados! Encontrei agora o teu blogue e adorei a seguir!
    :)
    ***
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar