Uma bola de desorganização

18:30


Ola meus batons !
Não vou começar este post de forma cliché a pedir desculpa por não postar a algumas semanas não!
Vou começar por dizer que entrei num ciclo vicioso de extrema desorganização, o que eu quero dizer com isto é o seguinte desorganizei a minha rotina de tal forma que ando a fazer todas as tarefas em cima do joelho. Isto não é nada bom, é péssimo!
Desorganização é a pior coisa que pode haver acumulas coisas para fazer  e depois quando das por ti tens de fazer todo ao mesmo tempo e vai haver alguma coisa que não vai correr bem.
Resumindo esta bola de desorganização já esta mais controlada e agora espero que ela não volte a enrolar-se.
Ah já agora vou vos contar uma coisa que não tem nada a haver com o tema de hoje mas foi uma grande conquista para mim, comprei a minha primeira maquina fotográfica Yupi!!!!!
Agora as fotografias já vem com mais qualidade como a que esta no inico do post.

E pronto chegamos ao fim de mais um post mas se querem se manter atualizadas não se esquecem de por gosto na pagina do facebook (*aqui*) e de me seguirem no snapchat raparigasb .
Espero que tenham gostado, muitos muitos beijinhos

You Might Also Like

0 comentários