Uma espécie de diário de viagem - Lagos e Sagres ( Portugal ) 1ª parte

18:52


Ola meus batons!
Hoje inicio uma nova rubrica a aqui no blog para os amantes de viagens.
Nesta viagem estive a passar ferias em Lagos e aproveitei para dar uma voltinha nas cidades em volta!
 (Marina em lagos)

Sai da minha cidade por volta das 18h de quinta-feira dia 24.03.2016 e cheguei em lagos passado 3h de caminho. Foram três horas dentro do carro bem passadas a cantar e a rir com a minha família.


Estas fotografias foram tiradas no primeiro dia, tecnicamente 2º dia porque chegamos no dia anterior há noite. Visitamos a parte da baixa toda numa manha, e paramos para almoçar numa pizzaria italiana "Mamamia pizzaria" posso vos dizer que as pizas estavam divinais e gostei bastante do atendimento foi super rápido.
 (Forte)
 (Portal para uma praia )






Depois do almoço fomos para Sagres e decidimos ir visitar a fortaleza. Digo vos fiquei deslombada com a vista era simplesmente magnifica.
No final da visita regressa mos a "casa".


 
 

E pronto chegamos ao fim de mais um post mas se querem se manter atualizadas não se esquecem de por gosto na pagina do facebook (*aqui*) e de me seguirem no snapchat raparigasb .
Espero que tenham gostado, muitos muitos beijinhos

You Might Also Like

9 comentários

  1. Que lugar lindo
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada eu por teres vindo visitar o meu cantinho! Beijinhos

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  2. Lindo demais, a praia super vazia, adorei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Portugal é lindo ! O tempo ainda esta fresco para ir para a praia :) Obrigada bjos ;)

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar
  3. estou com mais vontade ainda de conhecer portugaaaaaaal <3 *0*

    http://www.1001julietas.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vem conhecer vale super a pena conhecer, é lindo ! Bjos

      Eliminar
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Eliminar