coachella looks 2016

abril 23, 2016



Ola ola meus batons!
Como vocês sabem ( ou não) o fim de semana passado foi o tão famoso festival de musica Coachella, e em qualquer rede social estava la milhares de fotografias lindas e maravilhosas!
E hoje trago vos alguns dos looks que eu adorei.
Uma das pessoas de quem eu gostei muito dos seus conjuntos foi a youtuber alisha marie, really ela parecia a queen do festival !


Em seguida a fantástica bloguer Camila coelho ( à direira) o look esta muito clean e ao mesmo tempo glamoroso !!

Meredith Foster,youtuber, têm um look muito fresco e arrojado apropriado para um festival no deserto !

 Bruna Vieira, escritora de vários livros e blogger do "Depois dos quinze" ( confesso que ela é uma grande inspiração para mim) tem um look mais básico mas a tshirt dos morangos da um toque divertido.

A youtuber Mia Stammer ( à direita ) veste um look super casual mas o top em croché é a peça que da um up ao look!


Eva Gutowski, youtuber, também têm um bem fresco e simples! Como repararam os calções de ganga são os queridinhos de todas elas !

Pronto chegamos ao fim de mais um post mas se querem se manter atualizadas não se esquecem de por gosto na pagina do facebook (*aqui*) e de me seguirem no snapchat raparigasb .
Espero que tenham gostado, muitos muitos beijinhos

You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá, só look divo. Super bem vindos no verão. Adorei o da Bruna, é mais meu estilo, rsrs.
    Beijinhos e um bom domingo para si.
    ♡ Blog da Lanne

    ResponderEliminar