Mascara de hidratação de abacate

abril 04, 2016


Ola meus batons!
Hoje trago vos uma mascara de hidratação caseira. Se tens o cabelo seco isto vai te ajudar a melhor o aspeto dele !
Como vocês já devem ter visto por fotos eu tenho o cabelo comprido aos caracóis e ele é seco como tudo, e as hidratações no cabeleireiro ficam um balúrdio por isso eu tenho andado a aprender a cuidar dele em casa sem gastar muito.
Vais precisar:
- uma abacate maduro
- uma gema de ovo
- 2 colheres de sopa de mel
- uma recipiente

Depois de teres isto todo tens de abrir o abacate e retirar todo o seu e interior e meter num recipiente onde iras juntar a gema do ovo e as duas colhes de mel. Em segui utiliza a varinha magica para triturar toda a mistura e ficar um creme e depois é só levar ao micro-ondas por 10 segundos. E prontinho a nossa mascara caseira já esta preparada!
Agora é só aplicar por todo o cabelo seco e esperar que ato por 30 minutos, passando o tempo só tens de tomar o teu banho normalmente e não te esqueças de passar com o pente no banho pois pode haver restos de abacate no teu cabelo.
Já esta agora podes desfrutar de um cabelo mais hidratado sem gastar muito!
E pronto chegamos ao fim de mais um post mas se querem se manter atualizadas não se esquecem de por gosto na pagina do facebook (*aqui*) e de me seguirem no snapchat raparigasb .
Espero que tenham gostado, muitos muitos beijinhos

You Might Also Like

0 comentários