Uma espécie de diário de viagem - Andando pela costa vicentina ( Portugal ) 3º parte

18:30


Ola meus batons!
Sejam bem vindos a mais uma espécie de diário de viagem.
Domingo de Pascoa acabou as nossas mini ferias e metemos pés ao caminho, neste caso rodas ao caminho, e viemos descansados à parar de aldeia em aldeia para conhecer mos um bocadinho de cada região.
10horas da manha e já estávamos nos a visitar o castelo de aljezur, era mos as únicas alminhas a andar por aquelas bandas.
 
( Praia em vila nova de Milfontes)
Abalamos do castelo e fomos a procura de algum sitio para a almoçar pois já tínhamos feito algumas horas de caminho e então decidimos parar em Vila Nova De Milfontes. Encontramos assim um restaurante jeitoso e fomos almoçar, e eu como sou uma pessoa que segue a tradição supostamente iria comer o famoso cabrito ou borrego mas como eu não sigo a tradição e nem gosto nem de um nem de outro  comi uma grande pratada de picanha com batatas fritas e arroz com um bela de uma saladinha a acompanhar, soube pela vida estava ca com uma fome !
( Praia em vila nova de Milfontes)

( Praia em vila nova de Milfontes)

(Porto Covo)
(Porto Covo)
Depois daquele belo almoço voltamos ao caminho e consequentemente voltamos a para mas desta vez em Porto covo. E já que la estava aproveitei para passar numa gelataria de la super famosa pois é self- servisse, tu e que tiras o gelado metes a coberturas e outras coisas, é escusado de dizer que os gelados eram divinais!

(Porto Covo)

(Porto Covo)
 
E este fui o ultimo post desta viagem espero que tenham gostado de conhecer estes sítios por onde passei!
 Pronto chegamos ao fim de mais um post mas se querem se manter atualizadas não se esquecem de por gosto na pagina do facebook (*aqui*) e de me seguirem no snapchat raparigasb .
Espero que tenham gostado, muitos muitos beijinhos

 
 
 
 
 

You Might Also Like

1 comentários