Uma espécie de diário de viagem - Zoologico de Lagos e Portimão ( Portugal ) 2ª parte

abril 06, 2016

 
 

Ola meus batons!
Hoje vim com o 2º post de Uma espécie de diário de viagem e adivinhei fui ao Zoológico de Lagos, posso dizer vos que é muito pequeno em comparação ao de Lisboa.


Têm animais a solta tais como cangurus, pavões... e um dia bem passado com os mais pequenos, a minha irmã mais nova adoro ver tantos animais.












Pode mos dizer o que la não faltava era macacada tanta tanta raça de macacos valha me a nossa senhora era macaco que nunca mais acabava.

Depois de ver os animais todos fomos para Portimão dar uma voltinha mas apanhamos mal tempo então decidi mos ir ao AquaPortimão, uma centro comercial, e escusado dizer que la havia Primark e eu andei la tipo animal a caça de coisas giras ahahahah.
E pronto chegamos ao fim de mais um post mas se querem se manter atualizadas não se esquecem de por gosto na pagina do facebook (*aqui*) e de me seguirem no snapchat raparigasb .
Espero que tenham gostado, muitos muitos beijinhos

You Might Also Like

0 comentários