Bolinhas all over the place - Nails Art

19:29

Ola Ola !
Nail art é uma das coisas que eu mais gosto de fazer e ultimamente tem sido possível fazer pois as minhas unhas estão mais fortes e não se partem constantemente.


Pensei em fazer umas unhas simples e ao mesmo tempo não tão simples, percebem ?
Por isso decidi pintar todas as minhas unhas de branco e depois na unha do meio para dar um TCHAN pintei com cor de rosa com glitter.


Para dar assim mais uma graça as unhas fiz umas bolinhas com a ponta de um gancho.


E repeti o mesmo processo mas com um verniz cor de rosa.



E pronto estão feitas umas unhas super cutes na minha opinião e faceis !
Espero que tenham gostado, não se esqueçam de comentar e subscrever o blog para a nossa família continuar a aumentar :)




P.S
 redes sociais  facebook (*aqui*) e segue me no snapchat raparigasb.









Outros post relacionados com unhas e nail art:

You Might Also Like

0 comentários