Como editar fotos ao estilo tumbrl ?

junho 23, 2016


Ola Ola !
Quantas de vocês não gostavam de ter umas fotos editadas bem ao estilo tumblr?
Sim, muitas de vocês provavelmente!
E eu hoje vim dar vos umas dicas para editarem as vossas fotos.
Eu quando quero editar fotos costumo utilizar o photoshop mas como isto é uma dica é suposto ser fácil então eu editei no Picmonkey  que é um editor online.


Primeira fotografia - O que tens de fazer :

  • Ir em Basic Edits
  • Abrir o separador onde diz Colors 
  • Saturação  -11 
  • Temperatura -1
  • carregar em Apply 
A primeira fotografia ja esta !



A segunda fotografia é  mega fácil pois é só meter em preto e branco
  • Ir a Effects
  • Abrir o separador onde diz Black and White 
  • Fade 27%
  • carregar em Apply 


A terceira fotografia é para destacar as cores.



  • Ir em Basic Edits
  • Abrir o separador onde diz Colors
  • Saturação  +32  
  • Temperatura -10
  • carregar em Apply



  • A ultima fotografia quis que ficasse assim com um tom laranja muito mas muito subtil.



  • Ir a Effects
  • Abrir o separador onde diz Tranquil
  • Fade 56%
  • carregar em Apply


  • E TCHANA ja temos 4 fotografias editadas bem ao estilo tumblr!
    Eu espero que tenham gostado pois não é um conteúdo que costumo trazer, não se esqueçam de comentar a dizer o que acharam e de me seguir nas redes sociais  facebook (*aqui*) e segue me no snapchat raparigasb.
    Muitos beijinhos e ate segunda feira !





    You Might Also Like

    0 comentários