Fizemos Historia - Portugal campeão da Europa

julho 11, 2016


CAMPEÕESSSSSSS CAMPEÕESSSSS NÓS SOMOS CAMPEÕESSSSS!

Ola ola!
Ontem Portugal consagro se campeão da Europa e eu como portuguesa que sou não poderia estar mais feliz, fizemos historia sem duvida alguma!
Eu gritei, saltei esperneei, chorei, fiz trinta por uma linha ao longo do campeonato. Cada jogo foi vivido como se não houve amanha e especialmente o jogo de ontem por termos conseguido chegar há final e de la sairmos com a maior vitoria das nossas vidas.
Na minha opinião foi uma vitoria totalmente merecida não por ser portuguesa mas porque ao longo deste percurso Portugal foi muito criticado, chamaram nos coisas e inadmissíveis, queimaram nos bandeiras e muitas outras coisas...... Achei uma tremenda falta de respeito para com os portugueses como uma grande falta de civismos e de desportivismos.
Não me vou alongar mais só quis deixar aqui no blog a minha opinião e me expressar o quanto eu estou feliz.
Espero que tenham gostado, não se esqueçam de comentar e subscrever o blog para a nossa família continuar a aumentar :)

P.S
 redes sociais  facebook (*aqui*) e segue me no snapchat raparigasb.

You Might Also Like

5 comentários

  1. Que orgulho!
    xx
    http://eyarablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. É tão bom poder dizer que somos campeões <3 O orgulho nos nossos meninos é realmente infinito.

    Também fiz um post no meu blog sobre os campeões se quiseres dá lá uma passadinha, iria adorar saber a tua opinião. Beijinhos ;)

    https://thereisnoplaceidratherbe.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade é mesmo um orgulho sermos campeões no futebol com nos outros desportos :)
      Beijinhos <3

      Eliminar