REVIEW- KIKO nail lacquer 330

10:00


Ola OLa!
Hoje trago vos uma review ! YEHI!
Acho que já repararam que eu gosto pouco de pintar as unhas não é ? ( mentira )
E ha relativamente pouco tempo, no inicio dos saldos, fui à KIKO e vi la esta cor que me chamou há atenção, e sabem porquê ?
Conhecem aquelas amêndoas de chocolate que só se vendem na pascoa ? Este verniz tem exatamente
a mesma cor !!




É um lilás muito clarinho, quando aplicado uma camada fica muito suave e quando aplicas a segunda já fica com a cor idêntica a da embalagem.
 Uma coisa que me agrada nos vernizes da KIKO é o tempo de secagem, é muito rápido 5 minutos esta seco !
 Dura nas unhas de 4 dias, o que é muito bom para um verniz que não é gel.

Para terminar vou dar uma classificação.
 Este verniz de 0 a 5 merece 5 estrelas !


You Might Also Like

0 comentários