Estou viva !?!

18:30

Ola Ola !!
Há tanto tempo que não dava sinais de vida, de certeza que já sentiam saudades dos posts novos toda a segunda feira ??
Faz dois meses que eu não publico nada aqui nem nas redes sociais. Foram dois meses muito atarefados pois arranjei o meu primeiro trabalho ( de verão claro !) e teve em exames ate fins de Julho, por isso estão a ver o tempo voou completamente.
Mas desculpas à parte hoje estou aqui para retomar o ritmo de postagens semanais no blog.
 Não sei se já vos contei mas estou no meu ultimo ano de secundário isso quer dizer que em breve viram post sobre o meu baile de finalistas e os preparativos ( escusado será dizer que eu estou super ansiosa ahahah)
Agora que já vos contei o motivo do meu desaparecimento esta na hora de participarem também!
Deixem nos comentários que tipo de post's é que gostavam de ver ?!?
Espero que tenha vos matado a curiosidade e ate segunda !!!
Beijinhosss







You Might Also Like

1 comentários

  1. Também estive assim nestes meses! Entendo perfeitamente a tua ausência!
    Beijinhos,

    A Cerejinha ♥ Haul Rosegal

    ResponderEliminar