My choker collection

18:14


Ola Ola!
Hoje venho vos falar de uma tendência que não sai do meu pescoço já há cerca de 1 ano, e sim estou a falar das chokers!
As chokers voltaram em grande, são uma tendência muito requisitada, e para cada pescoço que olhamos esta la ela !   
Pode se dizer que tenho um certo problema no que se trata de chokers, e hoje vocês vão constar isso pois vou vos mostrar a minha colecção.
Quase todas são peças únicas pois foram feitas por mim!

     feita por mim

     feita por mim

     feita por mim

    Loja local 

Espero que tenham gostado de ver a minha pequena colecção de chokers !!! <3
Ate há próxima!!!  

You Might Also Like

6 comentários

  1. Acho amorosos mas, infelizmente, ainda não tenho nenhum. Tenho mesmo que tratar disso!

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. sim pois tens ;) estão super em voga !!
      kisses <3

      Eliminar
  2. Nice post! Your blog it's very interesting

    Would you like to follow each other? :)
    http://theloth.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Não tenho nenhum, mas apaixono-me sempre que vejo nos pescoços das outras pessoas!

    Beijinhos,
    VerdadeQueridaBlog / Facebook

    ResponderEliminar