Veste e Toca a Andar !

novembro 05, 2016


Ola ola!
Hoje vim alegrar o vosso sábado com um post fresquinho ou neste caso quentinho e confortável pois vou vos falar das peças de roupa que eu ultimamente ando a amar.
Como podem ver pelo o titulo " veste e toca a andar" é óbvio que não vos venho aqui falar do meu lindo vestido de lantejoulas e de uns saltos de agulha, mas sim de roupa pratica que vestes e em 5 minutos tas ready to go !
Eu sou muito pratica quando toca a levantar me cedo e ter que escolher roupa, não há nada que roube mais tempo do que escolher roupa.
Por isso hoje venho vos mostrar algumas das peças que não podem faltar no meu roupeiro nestas ultimas semanas.




  • Tenis brancos- combina com quase tudo e deixa o look pratico.
  • leggins- o confortos dos confortos para não falar que são quentes.
  • Camisa ao xadres- se poder ser de flanela estão no céu pois é super confortável.
E pronto espero que vos tenha a ajudado um bocadinho a resolver o grande dilema que acontece pela manha.
Beiijinhos

You Might Also Like

5 comentários

  1. Olá Querida. GOSTEI MUITO DO TEU POST, SOMOS AMBAS IGUAIS QUANDO QUEREMOS SER RÁPIDAS E USAR ROUPA PRÁTICA.
    makeupbycatarinasilva.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Almas gémeas na escolha da roupa!
    Os ténis são muito giros.
    Beijinhos

    http://averamarques.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha somos umas práticas por natureza! Bjs 😘

      Eliminar
  3. Muito prática a combinação. Também adoro roupa confortável e que se vista de forma rápida :)

    http://anetadaluisa.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar