Será?!

dezembro 14, 2016

Ola Olá!
Hoje vim dar vos uma boa notícia ! ( acho eu que é 😊)
Vou criar um canal no YouTube para complementar o blog e para dinamizar os post, para não ser a mesma coisa de sempre !
Não esperem muito dos meus poderes de edição porque são limitados aos stock existente 😂😂
Já comecei a montar aquilo tudo do meu jeito, já temos banner e só falta mesmo é foto de perfil que muito em breve vai lá estar.
Confesso que vai ser uma aventura, não esperem vídeos semanais porque isto está complicado, o tempo não estica não é verdade?
Mas pronto vou tentar fazer o meu máximo e com a melhor qualidade possível.
O primeiro vídeo em principio saíra se nada correr mal na ultima semana de Dezembro.
Aqui deixo vos o link e o banner super giro que fiz para vocês passarem por lá e subscreverem.
Beijinhos xau 😍😘😘


You Might Also Like

0 comentários