Como organizo a minha agenda ??

janeiro 19, 2017



Ola Ola !
Com o inicio de um novo ano vem também a organização, por isso eu vim vos mostrar qual o método que utilizo para me organizar todos os dias e não deixar nada para fazer!
Então utilizo uma agenda normalíssima esta é da Papiro comprei na staples, ela tem uma folha para cada dia da semana e o fim de semana a folha é dividida em dois dias.




Na primeira pagina criei do género de código para eu me poder orientar melhor nas prioridades do dia, e no fim da agenda fiz uma bolsinha para meter papeis soltos ou post its para me ajudarem quando forem coisas que não se escreve na agenda mas eu como não quero perde las colo as na folha do dia em que aconteceu tal coisa.


Pronto e basicamente é assim que eu me organizo acho não é assim nada de mais mas da para o gasto 😂
Espero que tenham gostado !!
beijinhos 👄👄👄👄

You Might Also Like

4 comentários

  1. Eu uso sempre post-its, dá muito jeito!!
    A bolsinha que fizeste no fim da agenda é muito útil, a minha já vinha com essa bolsinha e dá-me muito jeito :)
    um beijinho,
    Red Lips

    ResponderEliminar
  2. Engraçado também vou fazer um post sobre organização e claro está que a Agenda faz parte e no meu caso é super importante para tomar nota de tudo.
    Boa dica de usar-se um código para cada assunto ;)
    Bjs*

    Closet da Di
    http://closetdadi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A agenda anda sempre colada à mim para eu não me esquecerca de nada ! Sim os códigos ajudam muito a definir prioridades ☺
      Bjs 💕💕💕

      Eliminar