Dente do siso. E agora ?

janeiro 14, 2017



Ola Ola !
Isto hoje esta complicado, o meu dente do siso lembrou se começar a nascer!
Não posso dizer que estou  morta de dores mas que isto doí, doí!
Há uma semana atrás numa linda manha comecei a sentir uma impressão na pouca gengiva que ainda tinha, de imediato disse a minha mãe  o que é que se estava a passar e ela ligou logo para o dentista para marcar consulta.
Esta noite comecei a sentir a gengiva muito inchada e uma coisa aqui a fazer pressão, e como as coisas vem aos pares, a amiga febre também apareceu! 😓
O que uma pessoa sofre por causa de um dente !!!!
Agora vem ai a parte engraçada, sem graça nenhuma, desta historia. Há precisamente há um ano atrás fui ao meu deontologista ( sim! eu usei aparelho) e ele andou aqui a ver e disse que os meus dentes do siso não estavam em vista de nascer mas para confirmar disse para eu voltar a la ir passado um ano.
E não é que passado um ano eles lembraram se começar a nascer !!!!
Eu aqui a pensar que iria ser evoluída ao ponto dos dentes não me nascerem!


Continuem por esse lado que muito em breve virei actualizar vos  com a minha ida ao dentista para saberem no que deu !
bejinhos 💋💋


You Might Also Like

9 comentários

  1. Isso é realmente chato! Os meus ainda não nasceram!
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo! Não sabes a sorte que tens ;)
      beijinhos

      Eliminar
  2. Os meus dentes do siso estão há um ano e meio pela metade ahah cresceu metade de cada dente e o resto está por crescer. A parte negativa da minha história foi que tive que cortar a gengiva para ele crescer com liberdade porque doeu-me imenso ate chorava e foi 2 dias antes de ir viajar :(
    Melhoras eheh :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eles realmente só nascem em momentos inoportunos ahahah :D
      Obrigada
      beijinhos
      <3

      Eliminar
  3. Nem te conto a minha história com os dentes do siso, porque dava uma novela de muitos episódios, mas o ano passado tive de fazer uma mini cirurgia para extrair um que não conseguia nascer e já estava a "comer" o osso do maxilar :(
    As melhoras querida :)

    http://closetdadi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente este dente é um chato !! :D
      obrigada querida <3
      beijinhos

      Eliminar
  4. Olha queres um conselho? Vai tirá-los, especialmente se usaste aparelho.
    Boa sorte es espero que não doa muito.

    Beijinhos e espero ver-te em:
    Porty's Diary - Blog
    Porty's Diary - Facebook

    ResponderEliminar