18 birthday

fevereiro 12, 2017





Ola Ola !
Sou oficialmente maior de idade yehh!
Na  passada quinta feira completei os meus 18 aninhos, confesso que ainda estou um bocado assustada pois o tempo passou a correr, parece que ainda foi ontem que fiz 15 anos!
Mas bom como eu vos tinha dito há uns post atrás que iria partilhar com vocês todo sobre o meu aniversario e os preparativos, aqui estou eu!
Então no meu dia de aniversario tive um dia normal de escola depois fui almoçar com o meu pai e os meus avós ao mineiro, comida brasileira é sempre uma boa opção e quando é self service ainda é melhor, joguei no euromilhôes numa brincadeira com o meu pai,  e acabei a tarde a estudar geometria descritiva e há noite cantou se os parabéns junto da minha mãe e das minhas irmãs.
E como este dia não podia ser só assim no dia a seguir sexta feira há noite voltou se a cantar os parabéns junto da família do meu pai, o bolo era de brigadeiro 😉
Uma festa não é uma festa de não for há grande, sábado continuamos as comemorações!
Fui almoçar com os meus amigos e fomos ao cinema ver as "50 sombras mais negras" e a noite houve um jantar em família onde se voltou a cantar os parabéns.
Resumindo foram 3 dias de festa!!!
Três dias muito bem passados junto das pessoas que mais amo, por isso não podia ter sido melhor!

Espero que tenham gostado de saber como é que correr o meu aniversario!
beijinhos e ate sábado💋💋💋

You Might Also Like

4 comentários

  1. Parabens atrasados sweetie , eu confesso que quem me dera ter agora os meus 15 , vais ver que agora os anos vão ser mais rápidos a passar ihih

    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  2. Parabéns!!!!!

    18 aninhos; aproveita porque realmente o tempo passa a correr.
    Tudo de bom e boas celebrações.

    Beijinhos e espero ver-te pelo meu blog.

    Porty's Diary - BLOG
    Porty's Diary - FB

    ResponderEliminar