Amo o meu Cabelo !!

16:30

Ola Ola !!!
Não se assustem com a fotografia ela só expressa o quanto eu sou feliz e divertida e o quanto eu adoro o meu cabelo!
Sim eu adoro o meu cabelo 💖, e é sobre isso que vos venho falar hoje.
Em pequena tinha um lindo e comprido cabelo encaracolado pareciam canudos e com o passar dos anos ele foi perdendo a forma, perdendo os caracóis ate ao ponto de parecer que tinha um bocado de palha da cabeça.
Tive aquela fase que não queria ter o cabelo encaracolado por isso esticava o todos os santos dias e ate cheguei a fazer franja, vejam la que horror, ficava pirosa.
Depois disso comecei me a fartar de esticar o cabelo e realmente vi os danos que lhe tinha causado e a partir desse momento decidi que ia deixa lo crescer sem mais esticadelas para ver se recuperava a forma.
E é verdade três anos depois aqui estou eu depois de uma transição de muitos baixos, à amar o meu cabelo outra vez ! 
Não vou negar é difícil, o cabelo vai estar muitos mais dias com mau aspeto do que bom, mas com o tempo vai la, só precisa dos cuidados certos.
Hoje amo o meu cabelo senti mo poderosa com a minha mega juba, ela define a minha personalidade! 😀

Espero que tenham gostado!!
Beijinhos 👄👄👄👄



You Might Also Like

1 comentários