Prom is coming #1

10:00


Ola Ola!
Esta oficialmente aberta a época da caça para o vestido perfeito! 
Nestes últimos meses tenho andado tipo louca procura do vestido para levar ao meu baile de finalistas e tenho vos a dizer que não tem sido tarefa fácil! 
Qualquer vestido com brilhantes pedem me logo um balúrdio e eu não estou disposta a dar mais de 250€ por um vestido.







Estes vestidos são algumas das inspirações que tenho visto.                                                    O vestido quando o comprar terá que ter este formato do género de sereia e o corte em v nas costas e um pouco de brilho.
Mas enquanto nao o compro fica a aqui algumas sugestões para finalistas.
Espero que tenham gostado!
Beijinhos 😙😙😙😙

You Might Also Like

3 comentários

  1. Omg nem sou rapariga mas adorei o post ! adorei o blog !
    https://thedevillprada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Ainda bem que gostaste! Se bem vindo aqui ao meu cantinho 💕

      Eliminar
  2. São tão giros :)


    Beijinhos, Sophie
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar